CUPOM DE BOAS VINDAS: PRIMEIRACOMPRA/FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$399/PAGAMENTO VIA PIX COM DESCONTO CUPOM DE BOAS VINDAS: PRIMEIRACOMPRA/FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$399/PAGAMENTO VIA PIX COM DESCONTO CUPOM DE BOAS VINDAS: PRIMEIRACOMPRA/FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$399/PAGAMENTO VIA PIX COM DESCONTO CUPOM DE BOAS VINDAS: PRIMEIRACOMPRA/FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$399/PAGAMENTO VIA PIX COM DESCONTO CUPOM DE BOAS VINDAS: PRIMEIRACOMPRA/FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$399/PAGAMENTO VIA PIX COM DESCONTO CUPOM DE BOAS VINDAS: PRIMEIRACOMPRA/FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$399/PAGAMENTO VIA PIX COM DESCONTO CUPOM DE BOAS VINDAS: PRIMEIRACOMPRA/FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$399/PAGAMENTO VIA PIX COM DESCONTO CUPOM DE BOAS VINDAS: PRIMEIRACOMPRA/FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$399/PAGAMENTO VIA PIX COM DESCONTO CUPOM DE BOAS VINDAS: PRIMEIRACOMPRA/FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$399/PAGAMENTO VIA PIX COM DESCONTO CUPOM DE BOAS VINDAS: PRIMEIRACOMPRA/FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$399/PAGAMENTO VIA PIX COM DESCONTO CUPOM DE BOAS VINDAS: PRIMEIRACOMPRA/FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$399/PAGAMENTO VIA PIX COM DESCONTO CUPOM DE BOAS VINDAS: PRIMEIRACOMPRA/FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$399/PAGAMENTO VIA PIX COM DESCONTO CUPOM DE BOAS VINDAS: PRIMEIRACOMPRA/FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$399/PAGAMENTO VIA PIX COM DESCONTO CUPOM DE BOAS VINDAS: PRIMEIRACOMPRA/FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$399/PAGAMENTO VIA PIX COM DESCONTO CUPOM DE BOAS VINDAS: PRIMEIRACOMPRA/FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$399/PAGAMENTO VIA PIX COM DESCONTO CUPOM DE BOAS VINDAS: PRIMEIRACOMPRA/FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$399/PAGAMENTO VIA PIX COM DESCONTO

                       TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca / devolução de um dos nossos produtos.

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução.

 

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

 

  1. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) original, conforme foi recebido.
  2. O produto não pode apresentar indícios de uso, tais como: odor, manchas ou qualquer avaria.
  3. O envio deve ser feito, preferencialmente, na mesma embalagem da loja. Caso não a possua, pode utilizar outra caixa, porém não arcamos com custos de embalagem.
  4. A solicitação deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
  5. Após o recebimento do e-mail, a loja terá até 5 (cinco) dias úteis para enviar o código de postagem.
  6. O cliente deve levar o produto aos Correios em até 5 (cinco) dias corridos após o recebimento do código. Caso não seja enviado dentro do prazo, a loja não se obriga a realizar a troca/devolução.
  7. Não é permitido a troca de partes individuais que compõem kits de produtos, sendo permitido somente a troca de todos os itens que compõem o kit.
  8. Produtos em promoção e Black Friday não possuem troca ou devolução. 
  9. Em caso de devolução, brindes recebidos devem ser devolvidos junto ao produto.

 

 

TROCA

 

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou não serviu, é possível fazer a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após a entrega.

 

Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, solicitamos que o cliente encaminhe um e-mail para [email protected] para realizar a troca.

 

Cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e com o custo do reenvio.

 

Os produtos enviados para troca passam por análise que tem prazo de até 07 (sete) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.

 

PEDIDO INCORRETO

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato com a Mara Fitness, Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

 

Para avaliarmos o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o e-mail [email protected], informando o número do pedido e fotografia para análise, e, comprovando o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio, no prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Neste caso, você deverá fazer a solicitação da devolução no nosso e-mail: [email protected], dentro do prazo informado acima para que seja combinado o envio.

 

 

DESPESAS COM ENVIO

Para os casos de troca, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e com o custo do reenvio.

Já para os casos de erro no pedido, defeito de fabricação no produto, os custos de frete são totalmente assumidos pela Mara Fitness Após solicitar a devolução em nossa Central de Relacionamento, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada sem custo algum.

Assim que o produto for postado, acompanhe o código de rastreamento até que seja entregue à loja.

 

PRAZO PARA O PROCESSAMENTO DO REEMBOLSO (DEVOLUÇÃO OU TROCA):

O processamento do reembolso acontecerá em até 30 dias após o recebimento do(s) produto(s) no centro de distribuição. 

 

 

FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES

O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento utilizado pelo comprador, veja:

    ·    Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

 

   ·    Débito online, Transferência, Pix e Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta informada pelo cliente no momento que está sendo gerada a devolução.

 

 

📌 Importante: Ao concluir sua compra, você declara estar de acordo com a política de troca e devolução da Mara Fitness, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

 

📩 Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected]