TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca / devolução de um dos nossos produtos.
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução.
CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
TROCA
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou não serviu, é possível fazer a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após a entrega.
Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, solicitamos que o cliente encaminhe um e-mail para [email protected] para realizar a troca.
Cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e com o custo do reenvio.
Os produtos enviados para troca passam por análise que tem prazo de até 07 (sete) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.
PEDIDO INCORRETO
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato com a Mara Fitness, Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para avaliarmos o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o e-mail [email protected], informando o número do pedido e fotografia para análise, e, comprovando o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio, no prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Neste caso, você deverá fazer a solicitação da devolução no nosso e-mail: [email protected], dentro do prazo informado acima para que seja combinado o envio.
DESPESAS COM ENVIO
Para os casos de troca, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e com o custo do reenvio.
Já para os casos de erro no pedido, defeito de fabricação no produto, os custos de frete são totalmente assumidos pela Mara Fitness Após solicitar a devolução em nossa Central de Relacionamento, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada sem custo algum.
Assim que o produto for postado, acompanhe o código de rastreamento até que seja entregue à loja.
PRAZO PARA O PROCESSAMENTO DO REEMBOLSO (DEVOLUÇÃO OU TROCA):
O processamento do reembolso acontecerá em até 30 dias após o recebimento do(s) produto(s) no centro de distribuição.
FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES
O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento utilizado pelo comprador, veja:
· Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.
· Débito online, Transferência, Pix e Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta informada pelo cliente no momento que está sendo gerada a devolução.
📌 Importante: Ao concluir sua compra, você declara estar de acordo com a política de troca e devolução da Mara Fitness, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
📩 Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected]